Para refletir...

Crescimento significa mudança, e toda mudança implica o risco de passar do conhecido ao desconhecido.
(George Shinn)

sábado, 14 de setembro de 2013

        Meu nome é Adriana e trabalho no Centro Educacional Municipal Marly Capp,  em Tamoios, localizado no segundo distrito de Cabo Frio.  Sou professora de língua portuguesa e língua inglesa mas atualmente leciono língua portuguesa no ensino médio. Tenho como objetivo principal utilizar este Blog como ferramenta de apoio as minhas aulas. Sendo assim será um espaço reservado a atividades complementares.

4 comentários:

  1. Legal!!!

    Finalmente um blog mega interessante , onde posso tirar todas as minha dúvidas e me alimentar culturalmente.

    Um abraço de sua fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei o melhor pois a intenção vai de encontro as suas necessidades. Abç

      Excluir
  2. Olá Adriana!
    Parabéns pela iniciativa de construção do blog!
    Espero que possa contribuir em sua prática pedagógica!
    Muito sucesso!
    Abç

    ResponderExcluir